quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amiga que nada,

O nome dela era Giana*. Ela era uma garota quieta, na dela, só abria a boca pra faalr que fazia taekwondo não sei onde. Ela tinha um namorado, apesar de nunca ter falado muito dele, mas tinha. Ela também tinha alguns gostos em comum comigo e não demorou a nos tornamos colegas e mais tarde amigas. Se aproximou de mim, das minah amigas de verdade e do meu namorado... Não demorou muito pra se dizer apaixonada por ele, galhar seu namorado, tentar conseguir o meu pra ela, dar com a cara no muro e perceber que no dia seguinte toda a escola já sabia que de santa nem mais a cara ela tinha. A fama dela já era antiga, porém abafada. Já tinha tentando e conseguido pegar vários garotos das "amigas". Quando viu a fama se espalhar veio me cumprimentar, como se nada tivesse acontecido, negando a história que o cornudo dela, meu namorado e várias pessoas já haviam me confirmado! Além de fura-olho, cara-de-pau, safada e falsa. Ou será que isso tudo já se enquadra na palavra?

*Nome trocado. Ou não ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário