sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Gostei , quero o CD

Baixar aquele filmaço, o som de uma banda nova ou o novo som de uma banda não impede ninguém de comprar coisa nenhuma, é na verdade divulgação.
Se eu ouço, curto, vou lá e compro o CD. Se minha amiga baixou e disse que gostou não vou dar pra ela de aniversário o CD que eu gravei, mas sim o original. Também não vou deixar de ir no cinema, me divertir, pra ver aquele filme em casa direto do computador e nem vou levar o DVD gravado pra ver com meu namorado e perder a chance de dar uma voltinha com ele até a locadora.
Internet é divulgação, é propaganda e acabar com isso seria burrice.
A solução: Uma adaptação!
Vários cantores já estão divulgando sem som na net e investindo mais em shows do que em CDs. Outros estão fazendo seus CDs ficarem tão bons e exclusivos que mesmo tendo todas as faixas no "pc" as pessoas vão lá e o compram. Mas é tão mais fácil continuar tentando vender aquela coisa igual a de dez anos atrás do que invovar...
Sendo que ser repetitivo, sim, que é pirataria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário