sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cerebro,corpo.creme ou livro?

O que abre mais portas: Beleza ou Inteligência?
Depende de qual porta você pretende abrir!
Quer ser modelo use a beleza, quer ser advogada então comece a forjar a chave do intelectual desde cedo.
Já deixei de fazer teste pra propagandas pra estudar pro vestibular e não me agenciei porque acredito em outro potencial que não esse. Não quero ser jovem e bonita hoje, e amanhã, quando isso acabar, ser esquecida ou lembrada só por coisas do passado. Quero passar no vestibular e ser alguém que ganhe independente de ter ou não silicone.
Quero ter uma marca que não o corpo, assim como os irmãos Campana tem o entrelaçado. Quero desenhar, escrever, projetar e calcular e se alguém me achar bonita, além de inteligente, melhor ainda!








mais pro comentario !


===Dê um sorriso para o amor! ====

Vermelho? decote? Que nada, eu uso o bom humor!
Geralmente eu sou bem antipática, quieta e até grossa e sempre que estou com mau-humor, estou bem isolada. Todas as vezes em que um cara se interessou por mim eu estava bem alegrinha, digamos!
Foi assim com meu namorado. Eu o conheci num encontro entre amigas, ele que chegou fazendo gracinha, e eu logo dei um sorrisinho.. Não deu em outra, ele pediu pra ficar comigo, e a primeira coisa que me disse foi: Tu tem um sorriso lindo! - Quero dizer, a segunda coisa que ele me disse, já que a primeira foi desculpa, porque sem querer ele me deu uma cotovelada e eu, claro, uma risada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário