quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Já faz tanto tempo Amiga


Mesmo seguindo a mesma estrada, cada uma vai por um lado da calçada
Já são três anos sem as confissões diárias, sem as briguinhas bobas, sem as caras e bocas... A gente cresceu, mudou, experimentou coisas novas e sem poder contar uma pra outra. Tudo como se você estivesse do outro lado do mundo, quando na verdade está logo ali na ponte, à 15 minutos de mim. Não sei se você se sente como eu, se tem saudade da nossa amizade, mas eu ainda ainda tenho a vontade de que tudo volte a ser como antes, que não sejamos mais 'estranhas', porque amiga: -Você faz muita falta!
Eu ainda me lembro, com dificuldade, de quando nos conhecemos, na Pré-escola, e você escreveu seu nome no meu caderno para que eu não esquecesse (Era a única coisa que sabíamos escrever!), ainda lembro do tempo que ficamos separadas e do nosso reencontro no ginásio. Lembro das ovadas, do futebol, dos livros, do jornal, das fotos, mesmo que dessas tenham sobrado só picotes ou poeira... Eu ainda penso em te ligar, jogar conversa fora, mais nem sei o que dizer. Não sei mais quem é você.
Hoje, Dia do Amigo, só queria que você soubesse que eu continuo aqui e não ligo mais pra tudo o que passou, pra quem errou ou para o que aconteceu, eu só quero é poder dizer de novo: Regiane, você é minha melhoor amiga!
...
Capital de sampa, vc ai
E eu cá, no Interior..

Nenhum comentário:

Postar um comentário