quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu tenho Outro!

Se você me trocasse por outra ou outro tenho certeza que te xingaria de tudo, choraria e talvez até desejasse coisas piores, mas não seria por sua escolha e sim pelos meus sentimentos por você.
Pensando bem, acho melhor ser trocada por ELE do que por ELA. Pessoas assim, como eu, ciumentas, quando 'dispensadas' armam barracos, inticam, ofendem tanto você quanto sua nova namoradinha baranga*.
Você o preferiu e foi sincero o que posso fazer? Não vou dizer que ELE tem cabelos secos e espigados, é barrigudo, não se depila e nem que sou melhor que ele. Só me resta esperar a poeira baixar, viver minha vida...
E sabe que depois a gente pode ser bons amigos?!

*Mour, se você me trocasse por OUTRA eu chamaria ela de baranga pra baixo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário