quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É na net que eu me mordo

Oba, vou ver o orkutinho do meu amor, só pra ver o que ele tá fazendo! Clique daqui, clique de lá -"Quem é essa horrorosa nos scraps dele?"
Na internet não há espécie evoluída de mulher que não passe a sentir um cíuminho. Eu sou prova viva. Sempre confiei muito em mim mesma pra ligar paras as garotas que mexiam com ele, mas na internet, eu confesso: Surto! "Eu me mordo de ciúmes, ciúmes, ciúmes.."
Todo mundo fica mais ousado, manda beijo e emoticom pra tudo que é lado, fala o que na cara não tem coragem, adiciona sem conhecer só pra dizer que conhece aquele bonitão.
Eu já procuro nem entrar muito no orkut dele pra não ficar preocupada, porque querendo ou não, toda mulher quando vê um bonitona até perde a postura e se encolhe um pouquinho. E essa idéia de tapar os olhos, sim, é uma boa idéia.. Se você não quer enlouquecer não procure motivos pra isso! Porque a internet mostra tudo aquilo que você prefere não ver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário