sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alto suficiencia+Despedida

“Olhe, tenho de confessar algo. Sou prolixa, de vez em quando fico carente e preciso de uma dose extra de carinho, preciso de elogios freqüentes e tenho uma insegurança a respeito da minha aparência física maior que o mundo. Tenho idade para ser considerada uma criança e choro com facilidade.
De qualquer forma, farei pra você as cartas de amor mais bonitas que já lhe escreveram e estou disposta a ir pra Veneza com você fazer amor nas gôndolas.



Vai querer ou não?”


Qual não foi a decepção dela ao ver seu parceiro lhe dando as costas e saindo pela porta mais próxima.

---------------------Despedida-----------------------
-
- Sinto falta. Muita falta de tudo.
Um silêncio profundo seguiu-se. Ela estava com os olhos molhados, e bem que queria que isso também estivesse acontecendo do outro lado da linha. Com ele.
- Sabe uma coisa que eu gostava quando a gente tava junto?
Ele fez uma pausa antes de perguntar.
- O que?
- A gente ia para aquela sacada... E ficava olhando a cidade, normalmente as luzes dela estavam todas acesas, e eu tinha a sensação de que... de que a gente ia estar sempre junto. A gente ficava lá namorando.
A voz dela começou a tremer. Ela estava incapaz de dizer mais do que já havia dito.
Mas mesmo assim, completou:
- Eu queria poder te dar um beijo agora.
Ele respirou fundo.
- Um beijo pra você. Eu te amo muito.

E ele se foi.

Um comentário: