quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Quando eu era criança..

Quando eu era criança e morava em uma Vila em bauru diziam que numa floresta que tinha no clube havia um Javali, que mesmo estando bem longe de você ele só de te ver estaria na sua frente em um piscar de olhos, por muito tempo a aventura nossa era ir lá procurar o Javali, mas infelizmente um dia nos disseram que a guarda florestal foi lá e capturou o tal Javali, acreditei nisso por muito tempo, até ver o que era realmente um Javali.


e tambem quando eu tinha uns 6 anos, acreditava que meu avô tinha nascido de bigode(rs)
Quando eu ia na casa do meu tio gostava de ficar na rua, mas minha mãe dizia que iria passar o " HOMEM DO SACO " que iria me colocar dentro do saco (que ele carregava) e me levaria embora.. depois disso nunca mais brinquei na rua a noite. Rs=D
bom, a aminha infanicia foi linda , se eu tivesse que voltar no tempo não mudaria nada!
ao minha mãe,minhã..em fim..minha familia ,pois eles são a minha raiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário