quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Modelos Reais

Modelos esqueléticas têm que ser iguais roupas dos desfiles (Que não são comuns fora das passarelas)? Não! E se alguém além de mim também pensa assim, acho ótimo, afinal, conselhos as pessoas não ouvem mais leis são obrigadas a ouvir e cumprir!

Já fui 'expulsa' das passarelas por ter 4 centímetros a menos, nunca mais gravei um comercial desde que cresci, por não ter tanto peito assim, e mesmo não ligando mais pra isso, considero preconceito! Tantas meninas que mal aprendem a andar e já tem sonhos nesse mundo da moda são todos os dias pisoteadas por não serem como as TOP's, tantas outras que vão acabar morrendo na busca de serem como essas que idolatram, e pra quê? Pra um dia conseguir fazer um desfile qualquer, sem glamour ou dinheiro envolvido, como é mostrado na TV?
Talvez uma mudança nas medidas tornasse sonhos acessíveis e vidas mais preservadas..
Por que não modelos mais gordinhas, baixinhas, curvilíneas... Mais reais? Mulheres com menos de 1.75, mais de 90 de quadril, 50 kg, ou 60 de cintura, mulheres com carne pra pegar, afinal, as encorpadas é que são preferência nacional!

Enquanto isso não acontece, o importante é se sentir bem, independente de usar nº. 42 ou 36, e como sei que nem todo mundo prestou atenção no meu conselho, que tal uma leizinha né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário