quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mãe Obrigado!

Já quis matar minha mãe (ou quase), tive muita raiva, desejei não morar mais com ela, fiz horrores para poder sair, e quando consegui fiz coisas que até hoje me envergonham..
Já briguei pra mudar de escola e agora me arrependo por ter saído a troco de nada. Esperneei pra dormir na casa de uma amiga que não é mais nada além de falsa.
Deixei de ouvir conselhos, de conversar, de confiar na minha mãe tantas vezes e tudo pra depois ver que ela sempre teve razão e já parecia saber o que viria depois.
Tanto pra descobrir depois de algumas topadas que ela sim é que quer o meu bem...
Desculpa pelas preocupações e trabalhos que te dei, pelas noites mal-dormidas, pelas discussões irritantes. Desculpa por não te agradecer quando você faz aquela torta no almoço ou me acorda cedo pra ir a escola. Desculpa reclamar quando deveria te dar carinho e te ajudar, desculpa mãe, por tudo!

Eu te amo ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário