quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

se for como nos planos)ta perfect

"Nunca vou casar" era o que eu pensava, sempre achei que casar era ter a vida da minha vó ou em possibilidades remotas ter a sorte da minha mãe, casada e feliz a uns 25 anos.
A cada sapo que passava pela minha vida esse pensamento se enraizava mais no meu cérebro, junto com a certeza de que eu entraria na universidade e seria uma jornalista bem sucedida.. Hoje aos 15 anos, , jornalismo não é minha praia e casamento, antes objeto de desejo inexistente passou a existir.
Não que eu queira aquele glamour todo, uma festa enorme com gente que nunca vi na vida, só não quero juntar os trapos e ir morar com a minha sogra. Quero que eu e meu futuro marido façamos a nossa casa (Confesso, já temos a planta desde o ano passado junto com a foto do sofá roxo que ficará na sala), tenhamos uma boa condição financeira que nos possibilite a pequenos e certos luxos, pra daí sim dizer o famoso sim, seja num campo ou na igreja, de tomara-que-caia branco de cetim ou uma coisa menos comum e mais provocante.
E que o casamento não seja a monotonia que por muito tempo foi, que não venha uma penca de filhos e que meu peito não caia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário