quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um mundo diferente

Não sou conhecida por salvar as baleias, por ter acabado com a fome de uma comunidade, nem se quer sou conhecida. Não tenho um apelido com verde, nem um blog com algum serviço em favor do planeta e nem faria um!
Até onde eu sei todas as pessoas falam em salvar o planeta, dar educação as pessoas, criticar o governo, que seja, mas enquanto falam as pessoas estão paradas ao invés de agir. Não que eu não seja diferente, mas pelo menos tento ser. Enquanto fala-se e fala-se disso e daquilo eu estou cuidando de uma plantinha, levando comida pra um cachorro de rua e tirando moscas tontas da janela (sim eu faço isso!). Parece clichê, mas se cada um fizesse um pouquinho...
E quem sabe no futuro eu consiga salvar uma baleia, um cachorro na Índia, acabar com a fome mesmo que de uma casa e desenhar roupas de tecidos ecológicos, com tintura e fabricação mais naturais o possível!

Texto com o tema do Tudo de Blog, da Capricho: O que você faria para mudar o mundo?

Ps: Salvar moscas é proteger a cadeia alimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário