quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vai rolar muita confusão

Uso chapéu de cowboy, danço até chão em todas as baladinhas, me faço de menina certinha do interior, faço intriga, desfaço, bato panelas, quebro o dente, faço doce pro gostosão mesmo estando a fim e ando de bíquini 24hs por dia mesmo não curtido meu corpo. Finjo ser louca, digo ser bi, entro na academia e não saio da piscina, sou atriz, sou verdade, sou um produto do BBB, desde que não vá contra minha moral. Por um milhão e meio não vão perseguir no youtube o vídeo em que a periquita aparece, não vou assinar contrato pra sair posando como vim ao mundo e não me verão ficando com um cara que normalmente nada rolaria, porque nem por um milhão vou estar tornando publico o que tenho de mais intimo, estar namorando em rede nacional quem não amo ou abdicando minha felicidade por fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário