quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Titanic em minha vida..

Ainda me lembro daquela tarde, ah uns dez anos atrás, em que cheguei em casa e em frente ao vídeo cassete minha tia e meu irmão nem piscavam, me uni a eles sem saber que aquilo mudaria minha vida. Impaciente e entediada com o jogo de cartas que Jack ganha a passagem, não calava a boca, até que o romance com Rose começou.. Ó como era lindo! A música, a cena, coisas que mais tarde se tornaram até tema para minha Barbie e o Ken. Mas como estava bom demais pra ser verdade, o barco não passou de raspão pelo Iceberg.
Foi ali que descobri que no desespero a lei da gravidade é quase rompida, que os ricos são dados como 'melhores', que transatlânticos são perigosos, violinistas são caras legais, que Leonardo di Caprio não dura mais que três horas na minha vida e que mulheres vivem mais. Porém essa penúltima descoberta veio acompanhada de tantas outras, como: Marmanjo é só uma 'armadura', porque eles choram iguais crianças, um amor com final infeliz é capaz de fazer um coro de choro de várias gerações e é claro, que devo calar a boca e ver o que os outros estão vendo!bem , sou uma criança? nçao sei bem , as vezes me sinto as vezes não!
viver outra vez uma vida que não combina comigo? bem..é só mudar(tento mudar cada vez mais pra ve se eu encntro algo de diferente e que eu possa me encaixar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário