quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Post não modificavel a venda

Não é mais um Spam daqueles ‘Ganhe dinheiro fazendo o que gosta’, seja isso comer, dormir, cantar ou escrever, é um empresário, interessado no meu blog: “Você postaria por dinheiro?” Foi a pergunta, eis a resposta:

- Claro. Postaria meus sentimentos, opiniões e escolhas, postaria minhas palavras, postaria o de sempre.. Mas só nessas circunstâncias. Não diria X daquilo que acredito ser Y, nem diria ser a parte real da equação em Z se acho que é imaginária.
Não vendo meu rosto pra sua publicidade, nem por dinheiro nem pela bandinha do momento na minha festa. Não quero ganhar e aparecer com uma opinião se não a minha.
Não vendo mentiras, ainda mais no lugar onde eu posso falar o que quero, onde posso encontrar pessoas legais, sendo eu mesma em tudo, desde as coisas mais fúteis até as aquelas opiniões melhor guardadas dentro de mim.
Então tio, topa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário