quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

quendo eu aprendi a ler..

Quando eu aprendi a ler, fiquei horrorizada com o fato de que todas as coisas escritas que eu olhava, cartazes na rua, outdoors, rótulos de produtos, tudo, eu lia, mesmo "sem querer". Fiquei durante algum tempo, achando que eu estava com algum problema de visão, porque eu não conseguia mais olhar para as letras sem ver as palavras, como há pouco tempo eu fazia.

Isso me preocupou bastante, e cheguei a ter dores de cabeça tentando "não ler" as coisas escritas que eu via.

Só me acalmei quando minha mãe me explicou que agora eu sempre veria o mundo assim: codificado... Eu era normal! :) gosto muito de ler, acho que foi por isso que tenho uma grande paixão pela leitura,tenho 15 anos e o que mais amo é ler..
-vou tentar(não parar nunca de ler) ler é uma DELICIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário